Monday, March 18, 2013

regardless

Eu acho que deveria parar de pensar um pouco, mas não consigo. Ao caminhar sozinha ou andar de bicicleta ou ficar em silêncio, eu preciso pensar. Não consigo esvaziar minha cabeça, mas eu preciso.. eu preciso para ficar - ou fingir estar - bem. Em razão disso, eu deveria abster-me de pensar, porque pensar demais acaba sempre levando a você, e pensar em você remete às impossibilidades mais doídas, aos dilemas mais crueis e às incógnitas mais determinadas que já houvera. Lembrar do que passou, do que foi, do que não mais é. Pensar demais leva a você. E pensar em você remete à saudade que eu não quero sentir. Pensar demais manterá acesa a chama que se alastra dentro de mim, que arde, que não perdoa. 
Só não quero pensar mais em você, seria pedir demais?.

No comments:

Post a Comment