Saturday, July 17, 2010

Deu-Se Fim

Posso abominar tudo o que vem de você?
Remorso só não basta,
quero fazer com que você sinta culpa
pela lágrima que fez escorrer.
A lágrima sofrida que caiu
tantas vezes na minha face.
Tira o sorriso falso do seu rosto,
nele não mais acredito
por ventura até digo
que ele não me importa mais.

Na mácula perdida
e na escuridão dos meus sonhos,
o silêncio da tua boca denuncia
o medo que a perda lhe causa.

Explicação não requer
a verdade que expressa
o seu olhar ao encontrar ao meu.
Meu coração dispara
ao ouvir tua voz.
Teu toque provoca calafrios.
Mas está acabado,
encontramos o fim
e nossas mãos abanam
com a chegada do adeus.

Do papel onde teu nome eternizei
faço questão de apagar.
e em meu coração porém
ficou em auto-relevo
a memória que você quis me deixar.
Com o tempo que passa
de qualquer forma sairá.
Talvez ele não se encarregue
do fardo que é curar uma ferida.
Ele a esconderá de meus olhos
os fatos comprovados.

Explicação não requer
a verdade que expressa
o seu olhar ao encontrar ao meu.
Meu coração dispara
ao ouvir tua voz.
Teu toque provoca calafrios.
Mas está acabado,
encontramos o fim
e nossas mãos abanam
com a chegada do adeus.

Ao lado de um outro alguém
permanecerá a partir de já.
Mas hoje nao há nada
sem você,
aprenderei a conviver.

Explicação não requer
a verdade que expressa
o seu olhar ao encontrar ao meu.
Meu coração dispara
ao ouvir tua voz.
Teu toque provoca calafrios.
Mas está acabado,
encontramos o fim
e nossas mãos abanam
com a chegada do adeus.

Tua essência doce
dos meus sonhos irei  afastar.
O enredo do nosso conto tornou a finalizar
ao acaso eu não poderia deixar.
até que eu gostaria de eterno isso tornar.

No comments:

Post a Comment