Saturday, July 17, 2010

faça porque te convém.

“Tira esse azedume do meu peito e com respeito trate minha dor. Se hoje sem você eu sofro tanto, tens no meu pranto a certeza de um amor. Sei que um dia a rosa da amargura fenecerá em razão de um sorriso teu. Então, a usura que um dia sufocou minha alegria há de ser o que morreu. Então, a usura que um dia sufocou minha alegria há de ser o que morreu.


Dai-me outro viés de ilusão pois minha paixão tu não compras mais com teu olhar. Leva esse sorriso falso embora, ou fale agora que entendes meu penar.

A lágrima que escorre do meu peito, é de direito, pois eu sei que tens um outro alguém. Mas peço pra que um dia se pensares em trazer-me seus olhares, faça porque te convém. Peço pra que um dia se pensares em trazer-me seus olhares, faça porque te convém.”

 — Los Hermanos, Azedume.

No comments:

Post a Comment