Monday, July 19, 2010

quem é mais sentimental que eu?

Eu digo que errar é humano, que faz parte do meu ser. Faz parte da minha rotina conviver com as consequências de tais. Sem sensatez, nem vocabulário correto, costumo viver. Falo o que penso, ouço o que quero. Apaixono-me por alguém. Sempre quem não devia. Olho em cada esquina uma pura alma disposta a agradar minha carência.
Essa cidade possui muitas ruas, muitas esquinas, muitas paixões largadas em cada uma delas. Minha culpa, culpa minha.
Costumam julgar a mim porque sou aquela pessoa que se entrega. Sim, de corpo e alma. Meu coração não sei se já o entreguei a alguém. Sei que ele está aqui.
Já senti muito por muitas pessoas, o que não me priva lembrar quem teve meus reais sentimentos.
Sou amedrontado pela solidão que aparece à minha porta, de vez em quando.
É por isso que abraço todas as oportunidades. É por isso que digo o que quero, é por isso que penso o que eu quero pensar. Porque isso fará com que em qualquer lugar eu tenha fisgado um coração.
Não, eu não tinha notado a dor que eu fiz despertar na vida que era tão serena d'aquele alguém a quem disse que pertenceu meu sentimento mais real.
Não, eu não quero ver lágrimas sofridas a cair sobre o manto que abraça o chão.
Não, não quero ver minha mão se estremecer a ouvir suas palavras doloridas. Não quero? Então as aparências enganam, realmente. Devasto tudo por onde passo, sem pensar em quem vem do outro lado.
Já apaixonei meu coração e quando penso em o apaixonar novamente, lembro o quão bom é ficar sem o silêncio que abençoa minha noites sozinhas, sem aquele alguém para dar, a mim, a paz.
A paz que há de terminar no dia em que eu me entregar completamente a alguém. Mas é então ruim ter amor na vida? Olha, creio que só não estou pronto para tamanha façanha. Não quero mais tirar sorrisos dos rostos de ninguém. Preferia ter deixado intacto principalmente o teu rosto. Ah, arrependo-me de tanto, gostaria de não sentir tamanho pesar. Foi bom ter alegrado seus dias e encantado seus sonhos. Por enquanto, adeus você.. Não se fique aflita, eu volto. Tão humano sou, que hei de chorar ao partir. Ou talvez você apenas idealize a minha imagem, acreditando que eu o farei.



Texto, meu. Mas da sua perspectiva, foi que então que escrevi.

No comments:

Post a Comment