Saturday, June 5, 2010

vá embora

Brisa gélida, leve consigo o meu coração
pois dele para nada precisarei,
já que a decisão de mais nada sentir, tomei.
Aproveite o momento único
e tire os problemas que ocupam o interior da minha mente
Eles sim que atrapalham o meu conceito real de viver.
Fique mais forte, vire, vento.
Transforme-se, mude.
Mudança ao bem virá, tornando-te capaz de suportar
as piores tempestades.
E perceberás que ao longo do tempo,
elas nunca mais temerás, pois dela farás parte.
O vento que destrói castelos,
tua força provém de apenas um lugar
que desconhecido é, e pergunto a ti, qual é.
Humanos em si são fortes porque assim pensam que são,
força alguma provém de seu coração,
que, ao contrário, trata de enfraquecê-los,
tirando-lhes a razão que algum dia predominara.
Por isso peço a ti, para levar o meu consigo,
pois sem ele, melhor viverei.
Não me importo se sem um pedaço de mim vou ficar,
contanto que com o teu amor, eu hei não mais de sonhar.

No comments:

Post a Comment