Saturday, June 5, 2010

círculos

Por um segundo que foi, o mundo parou. Os relógios pararam seu ciclo incansável. E tudo apenas para uma troca de olhares confusos pelo anonimato.
A distração. Palavras? Apenas as simples que diziam sobre como está o clima, sobre o amanhã incerto. E elas foram interrompidas pelos olhos que refletiam omar. Aqueles olhos que insistiram em mim, fixarem-se.
Mas eles carregaram consigo meus piores pesadelos, meus sonhos mais pesados, a mais pura verdade. Mas eles que tragam tudo de volta para eu voltar a ser quem era antes do momento em que esses olhos se cruzaram com os meus. Tudo isso faz parte da história que foi construída. E eles conseguiram tirar tudo aquilo de mim. Com um só olhar, mudaram o que eu sou durante uma vda inteira. Seus olhos refletem em mim agora. E você ainda me pergunta se você me deslumbra?

No comments:

Post a Comment