Wednesday, August 26, 2009

day by day


Engraçado que, por mais que eu tente, a inspiração só vem tarde da noite. Considerando que agora são 20:09h, eu não estou nem um pingo inspirada. Não apenas me inspiro pela hora, of course, mas também pelasc ircunstâncias. Bom, tive uma prova semana passada apenas, e o resto tudo essa semana:
terça da semana passada - Inglês
segunda - matemática
terça - gramática
quarta (hoje) - geografia
quinta - história
sexta - ciências

Pois é, a minha semana não está nada fácil. Tirei 10 na prova de Inglês. Na prova de matemática fui bem, gosto de matemática, não é necessário estudar. Na prova de Gramática, como sempre, modéstia parte, fui excelentemente bem, não houveram complicações. Já na prova de Geografia, a primeira folha, que eram respostas escritas, fui bem, já a segunda era gabarito e fiquei muito em dúvida, portanto não fui bem. Hm, prova de GEO, uns 8 e pouco tiro, é, não é muito bom não. Então, hoje cheguei em casa e estudei o capítulo 10 de História sobre a Peste Negra, o texto do caderno de Monarquias Nacionais do Absolutismo e o capítulo 11 sobre o Renascimento. Sim, estudei até a morte. Pra quê tanta coisa? O pior de tudo é que eu realmente gosto de História. Não sei, me sinto bem estudando não apenas fatos, ou números, ou sangue. Gosto de estudar coisas bizarras e estranhas e bonitas que realmente aconteceram. Gosto também de ter dúvidas se aconeteceram ou não, como, por exemplo, se Leonardo da Vinci era, ou não, homossexual. Adoro mistérios que aguardam-me abaixo da superfície, e que nunca serão descobertos. ADORO. Amo história.
Bom, estou na página 235 do O Caçador de Pipas e estou amando demais. A história é fantástica, muito bem contada, trágica, com clichês, emoção, envolvente, alegre, triste to death, nossa, chorei demais.
Ah, lembrei de algo. A minha professora de História manda a gente fazer uma 'provinha' com 15 ou às vezes 10 questões sobre o conteúdo da prova. Acreditem, não é fácil, não mesmo. Mas anyway, eu fiz. Eu vou tirar uma nota acima de 9,0 em História amanhã senão me mato :)
HAHAHA, bom, me desculpem se não escrever muito, mas a minha situação em Ciências não está nada boa e preciso estudar horrores para a prova de amanhã e de sexta. Beijos no coração, stay beautiful.

No comments:

Post a Comment