Friday, June 24, 2011

colour my life with the chaos of trouble

O som do piano toca em meus ouvidos. Meus pés seguem, sem buscar nada. A música assume meu pensar, invade a razão, essa que deixei do lado de lá. O altos e baixos em meus ouvidos são uma fascinação singular. Um instante posterior.
Há tanto ao meu redor. Há tantas pessoas, rostos velhos, rostos novos. Há uma rotina, uma linha reta sendo seguida pela razão, o consciente.
A emoção toma o controle e o espaço; desestruturando um caminho linear. O pulsar do que há dentro me mim, tão simplesmente clama por existir.
Há tantas pessoas, um lugar invadido por uma única atmosfera.
Uma multidão de olhares fixos. E o meu olhar desvia. E procura. E se perde. Em multidões meu olhar procura somente por você. 
E quando você, esse não acha; a música cessa num relance, o pensamento se transforma. A noite vira o breu que a ausência traz. Acende então uma luz que transcende o paralelo de ter você. Um universo de palavras que voam na minha mente. As notas de uma sinfonia pulsando sem parar.


(25.03.2011)

No comments:

Post a Comment