Sunday, May 29, 2011

myself and I.

Meu eu-lírico fora arrastado para longe, um outro alguém se apossara dele. Corro para tê-lo de volta. Eu o achei.. Ele não está diferente, entretanto mudou. Não usa as mesmas palavras, parou com as vírgulas. Tem manias que eu desconhecia.
Eu quero ter ele de volta.
Meu quarto, minha bagunça, minha sala, meu cobertor. Quero dormir do lado de sempre. Meu relógio, meus horários.
Quero minhas músicas, meu perfume, minha manhã. Acordar de mau-humor, reclamar de fome antes do meio-dia.
Dizer que escola é pretexto para encontrar os amigos, sendo o contrário.
Quero encarar minhas verdades.
Meus óculos, minha intimidade. Meu saber, minha timidez. Minhas tentativas e minhas perdas. O universo pequenino, meu.
Quero meu guarda-roupa, meus sapatos e cachecóis. Quero meus tênis e minhas camisetas. Quero meu cheiro.
Meus clichês, minhas vírgulas. Meus livros e minhas frases formadas. Quero o que eu escrevo, meus versos, meus poemas. Quero meu violão, meu piano. Minhas partituras, minhas cifras, minhas tablaturas.
Quero meu drama. Meu eu.
Voltem, palavras. Volta, eu.

No comments:

Post a Comment