Wednesday, May 19, 2010

brincar com a emoção


  Quero continuar com os olhos fechados.
  Sabendo que estou acordada, sabendo que a luz do dia pode arrancar meus sonhos. Escuridão,  permaneça comigo e deixe-me desfrutar deste sonho por mais alguns instantes.
  Deixe-me lembrar dele sem culpa, sem ressentimento.
  Deixe com  que eu lembre dos teus olhos cobertos de fascínio. Que eu sonhe tudo agora e pregue tudo nas paredes da memória.
  Cada lembrança é mais do que mera história, foi vida.
 A luz invade as janelas e se espalha alcançando parte do meu rosto. Suplico continuar em meus sonhos viver por mais alguns momentos.
  Não quero que ao abrir os olhos, eu abandone tudo o que eu me lembro de ti, tudo o que, na realidade, tu realmente és pra mim.
  Todavia, a claridade espreita entre brechas, encontrando lugares cada vez mais amplos de atingir meu rosto.
  Cada feitio de luz espanta os sonhos de dentro de mim. E a cada segundo que passa, tua imagem torna-se mais difícil de enxergar.
  E com o tempo, ela simplesmente evapora no ar. Inevitavelmente abro os olhos quando sinto você me deixando. Sinto então, o aroma do teu perfume preenchendo o vazio da brisa. Tua essência se acomoda ao meu lado, parecendo ali pertencer. E assim sinto-te comigo, a cada momento.

No comments:

Post a Comment