Monday, March 29, 2010

leve contigo

  E como eu queria que o vento, com seu singelo sopro frio, levasse tudo embora.
  Nem que para isso ele tivesse que arrancar de mim lembranças que, um dia, fizeram o coração doer. Ou mesmo lembranças que fazer um sorriso transparecer dentro de um momento feliz.
 Que o vento leve as promessas não cumpridas, juras de amor. As gargalhadas que chegama doer, os abraços apertados, os ombros molhados de lágrimas, de meus amigos.
  Que leve as primaveras completadas, e as que estão por vir. Leve as queimaduras de sol, sonhos acordados, noites mal dormidas. 
  Que leve a essência do teu perfume suave e cítrico que faz minha cabeça rodar. Vento, leve contigo o sorriso dele, ou os olhos que refletem o mar. Leva pra longe, não deixa voltar.
  As horas que passaram, os livros estudados.
  E que o vento leve tudo. Carrege por metros e metros tudo o que um dia foi chamado de história, por mim. E que ele leve a dor finalmente, para fazer o meu coração parar de sofrer e doer. E o estrago que faz, essa dor que queima, consome.. Que leve pessoas e lembranças. Que leve a infância e os meus futuros anos de vida. Mas por favor que dê a mim a chance de viver com um coração saudável, apenas sentindo o que se é quisto. Porque eu não quero nada demais, só que essa dor vá embora.

1 comment: