Wednesday, November 25, 2009

cheating eyes


Olhos traiçoeiros esses meus que inisistem em mentir para o meu coração. A cegueira parece tomar conta de meus sentidos, fazendo-me sofrer. A saudade, a falta de ter você comigo. Já conclui que o amor é um jogo perdido, do qual você já começa a jogar, perdendo. A verdade é tirada de mim, como se eu não tivesse o direito de saber nada sobre ela. Sufoquei-me em você, na mais absoluta asfixia parecia perder as minhas forças. Aos poucos perdendo os sentidos, e o próprio sentido da vida. Com as mãos atadas, apenas um sentido em mim, agora eu percebia. E esse sentido estava completa e totalmente aguçado. O sentido da saudade. Saudade essa que me consome. Você é a minha saudade. Saudade difícil essa a minha, que me consome pouco a pouco. Perdi as forças, como já disse. Mas a percepção parecia não fazer com que eu percebesse que havia um motivo para a minha força. E esse motivo é você. Meu motivo de tudo. Perdi você e não tenho mais nada. Agora perdi o meu ontem, e não tenho mais amanhã. Nâo tenho mais forças para sequer cogitar ter um amanhã sem você.

No comments:

Post a Comment