Friday, September 18, 2009

snowing summer


Tudo, repentinamente, pode acabar. Muitas coisas que pensamos serem eternas, às vezes não duram o tempo para se alinharem. Às vezes famílias e costumes que foram difíceis de se construir, em algumas palavras podem acabar. Muito pode-se perder, sem que você saiba. Repentinamente, sem qualquer aviso, o seu mundo poderá virar de cabeça pra baixo e te surpreender, e você nem perceberá.
Família não se trata de ter o mesmo tipo sanguíneo, ter o mesmo sobrenome, ter traços físicos parecidos. Muitas nascem sem saber quem é o pai, a mãe ou qualquer outro membro da família, e mesmo assim s1e tornam pessoas, às vezes não famosas com sucessos, mas pessoas de bem. Se há exceções? Com certeza, muitas pessoas podem não ter índole confiável ou boa, mas muitas pessoas conseguem seguir o seu próprio cominho. Com uma família ou não.
Uma família pode ser os amigos, a própria família de sangue, um grupo, um grupo de dança, um grupo de música, de aula, etc.
A única certeza que eu tenho sobre a família, qualquer que seja ela, é que ela é única e nunca quer o seu mal. Nunca. Os conselhos devem ser aceitos, mesmo que se ja difícil de aceitar o que a ti é proposto.
Fato: quando se perde uma família, não há NADA que se possa fazer. Tudo o que um dia foi construído, terá desmoronado, tudo o que aparecerá na tua frente, parecerá loucura ou um lembrete da tragédia que aconteceu. Tudo o que um dia fora construído agora foi e pra sempre, para talvez um dia ser restaurado. Mas não será fácil. É como se fosse uma avalanche em um pleno dia de verão.
____________
NÃO GOSTEI.

No comments:

Post a Comment