Friday, September 11, 2009

clichês.


Há alguns meses escrevi sobre uma amiga muito significativa na minha vida. Bom, apaguei e acrescentei algumas palavras nele porque achei que o texto não estava bom devido à forma como descrevia ela, a nossa amizade e a importância de ambos na minha vida, e é exatamente por isso que decidi fazer um novo texto.
Bom, não há um jeito certo de descrevê-la. Nós somos muito parecidas, isso é fato, mas não consigo imaginar a mim mesma sendo uma pessoa tão maravilhosa. Ela é exatemente quem eu quero ser daqui há 4 anos, sem dúvida alguma. Ela tem o seu jeito mãezona e ao mesmo tempo é severa consigo mesma e com os amigos ao seu redor, o que acho uma grande virtude. Ela é inteligentíssima em todo e qualquer aspecto ou área. Não nega ajuda a nenhum amigo, nunca. Ela tem sim um jeito clichê quando se trata de gênero musical, cantores, cantoras, bandas, estilo,livros, roupas; ela é clichê. Ao mesmo tempo ela tem uma modernidade sem igual quando de trata de gênero musical, cantores, cantoras, bandas, estilo, livros, roupas; ela é moderna. Provavelmente ninguém entendeu o que eu quis dizer, mas eu não os culpo por isso, porque o meu desejo é que ela entenda. Ela é a mistura perfeita de qualquer sentimento. A agridoçura e o doce que se envolvem em sua face protetora não se deixa enganar.
Well, o seu jeito de dançar não é normal, clichê ou moderno, mas sim o seu jeito. Ela dança com a alma, como coração, pouco ligando para qualquer um que veja. Ela é ela mesma se gostarem ou não. Ela tem um temperamento muito forte, tenho que admitir, mas é isso que faz ela ser o que é. Com certeza uma amiga de todas as horas, para qualquer momento.
Aprendi mito sobre ela, sobre como é ter uma amiga/irmã mais velha/confidente como ela; aprendi muito sobre o amor, sobre a realidade e sobre como o mundo dá voltas. Aprendi a dar valor a certas coisas, como a lealdade e confiança.
Se algum dia a Inglaterra vier tirá-la de mim eu não irei segurá-la. Eu a deixarei livre pra fazer o que ela tem que fazer, porque eu sei que ela fará o que tem que fazer da melhor forma possível. Sim, eu a seguraria se pudesse, mas às vezes é preferível ver a felicidade de outro ao invés da sua. Mas no meu caso ambos estarão felizes, pois só de saber que ela estará bem, eu estarei feliz.
Eu tenho a honra de ter essa irmã mais velha. É um orgulho tê-la ao meu lado. Ah, como eu te amo, Maria Luísa. Apenas o seu jeito de menina/mulher e mulher maravilha já me fascina.
O nosso amor não é medido e muito menos controlado por ciúmes e brigas. O nosso amor apenas está lá, é fato. Pode parecer clichê, mas é a realidade.

No comments:

Post a Comment