Monday, September 28, 2009

endless history


História Sem Fim

A inspiração que brota
Do silêncio que permanece
Por entre portas e janelas
Os sonhos se esquecem.

Sonhos tão lindos, trágicos, belos
Por que é tão bom sonhar?
Viajar em um universo desconhecido
Andar em seu próprio mundinho
Sem medo de tropeçar.

Decidir quando, onde e quem
Cabe a eu decidir
Se minha escrita será rima ou prosa
Se vou querer fazer você rir.

O sonho de ser escritor
E de palavras manusear.
Tão simples parece
Um escritor me tornar.

Um papel, um lápis
Apenas isso basta
Para eu ser o que sou
Para eu ser feliz, completa.

Não se trata de entender fatos
Mas sim de criá-los
Teorias construídas em sua individualidade
Corações despedaçados em sua sanidade.

Não é muito que eu peço
Eu só quero ter a liberdade
De sempre poder escrever,
Pois sem isso não conseguirei viver.

É uma simples coincidência,
Uma utopia sem fim
Viver em um mundo de palavras,
De histórias que nunca têm fim.
_________________________________________________________
Escrevi esse texto para o concurso de Jornalista Por Um Dia para a minha aula de Produção Textual. Foi em uns 2 minutos e não gostei, mas anyway, tá aí.


No comments:

Post a Comment