Wednesday, August 12, 2009

wants, wants, wants, wants.


Pode parecer egoísta, pode paracer de uma total arrogância; mas querer não é uma necessidade? Eu? Eu só quero ser ouvida e entendida. Eu só quero ouvir um conselho de alguém que eu sei que ninguém mais dará. Eu só quero que quem eu ame seja feliz. Eu não quero que a minha alegria seja a tristeza de outro alguém. Eu não quero que a vida me reserve surpresas desagradáveis. Quero chegar cansada em casa, olhar o meu celular e ver que aquela pessoa lembrou de mim. Eu desejo ouvir "eu te amo". Eu quero que os meus melhores amigos sempre fiquem comigo, e eu sei que eles sempre estrão ao meu lado, portanto com isso não me importo. Eu me importo com eles. Me importo se eles estão passando por algo difícil e eu não estou ajudando. Às vezes, para perceber que o nosso problema não é tão grande assim, devemos olhar e focar no problema do outro. Eu quero fazer falta na vida de alguém, quero ser a pessoa que faça alguém feliz. Eu quero ser feliz. Eu quero inspiração e imaginação para poder colocar no papel o que eu estou sentindo. Eu quero um amor, e eu acho que isso eu já achei. Mas eu também quero um amor correspondido e sem tantas complicações. Eu quero poder dizer "eu te amo" e também ouvi-lo sabendo que não haverão consequencias logo depois. Eu quero. Quero muito. Quero que não esqueçam de mim. Quero a minha vida assim. Quero ser lembrada por um certo alguém, não quero magoar ninguém. Eu quero, eu preciso, eu necessito.
___________________________________

Foto por Maria Luísa Lange, picturescoffeandmore.blogspot.com

Estou me sentindo estranha hoje. Bom, se bem que às vezes o normal é ser estranho.

No comments:

Post a Comment