Tuesday, August 11, 2009

needs, needs, needs.


Enquanto vagamos para a nossa prórpria sala, lágrimas caem. Coisas são deixadas fora do lugar e palavras não são ditas. Cada para o seu lado, para o seu próprio caminho. Um encontro de manhã, ao nascer do sol. Risadas, amigos, alegria. Mas tudo é deixado para trás na hora do agudo barulho feito pelo sino. Hora de cada um voltar ao seu caminho. Me disseram, uma vez, que o nosso caminho somos nós quem traçamos. A cada sorriso seu, a cada risada minha tento me conter e me juntar ao seu caminho, mas impossível isso me parece. Tudo parece tão fácil no momento em que estás ao meu lado, mas tudo é tão dificultado quando de minha sombra desapareces. Inspiração procuro, procuro, procuro. Tem dias que ela acaba me achando, os mesmos dias em que te vejo. Sem sol claro nem o sol enxega, então a minha visão em relação a certas coisas está embaçada. Preciso usar óculos, fato. Gostaria de desabafar com alguém hoje, sobre tudo. Não sei exatamente o que stou sentindo, talvez isso me ajude a descobrir. Au revoir, até amanhã. Que fique claro: nada é impossível de ser modificado.

No comments:

Post a Comment