Friday, June 19, 2009

Música da Vida


A música, assim como a dança, é uma belíssima forma de expressão. Cantar e tocar são paixões que tocam fundo o coração das pessoas com as suas melodias e letras. A música me fez crescer em vários aspectos.Eu amo poder me expressar pela música. E só a sensação de estar no palco e poder compartilhar isso com outras pessoas, me faz sentir imensamente feliz e satisfeita. É música é um todo. Uns preferem a melodia, mas também há quem prefira a letra, assim como eu. Mas eu amo cada nota, cada acorde. É perfeito.

"A letra da canção é o que pensamos entender, mas o que faz com que acreditemos, ou não, é a melodia."

1 comment:

  1. é carla, nessa sua vida, que voce tenha sucesso de sobra :} e que lembre-se daqui pra frente, eu vou estar sempre do seu lado, para oque dér e viér. beijos , nishi ♥

    ReplyDelete