Thursday, May 14, 2009

just the way it is.

Arrependimento não é algo que devemos lutar contra, é apenas o que devemos ficar tristes por ter.
Hoje em dia, em cada ato meu, penso se vou me arrepender. Cautela, apenas um dos benefícios da dúvida. Difícil descrever como estou me sentindo hoje, é um tanto clichê, um tanto amargo e com um tanto de raiva. Raiva não de alguém, mas de algo. Raiva de ter feito algo, no qual não pensei que me arrependeria, algo que nunca desejei ter feito, mas depois de ser fato, as teorias não se permitem mudar. O arrependimento e a sensação de estar sofrendo uma punição não muda
com o passar dos minutos, ou até mesmo das horas. É uma falha em minha história, na qual sinto remorço de ter. O resumo desse arrependimento/remorço e futilidade transformados em
ressentimento são resumidos por Shakespeare:
"Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar."

Essa lição, eu realmente espero aprender, um dia.



1 comment: