Sunday, December 2, 2012

Mas.. Mas eu não tinha rumo; e todos os caminhos me levavam a você. Medi, pensei, refleti várias e várias outras vezes. Algo que eu nunca pensara antes, mas que as circunstâncias me levaram a acreditar: talvez alguém realmente me conhecesse verdadeiramente nesse mundo, after all, e gostasse de mim exatamente assim (ou por eu ser assim). E talvez eu lhe conheça melhor do que penso que conheço e, por fim, goste de você também. Talvez exista algo em você que me deixe mais completa e agora na sua ausência, veio à minha cabeça.. talvez exista algo em você que eu sinta falta em mim. E acho que, pela primeira vez, não tenho mais aquele medo em ser transparente aos olhos de alguém que consegue enxergar e entender quem eu sou. Acho que isso se chama crescer.

No comments:

Post a Comment