Sunday, September 25, 2011

Sou contrária. Se todos vão para a direita, eu vou para a esquerda. Não me encaixo, tão pouco me moldo para encaixar. Sou assim e não vejo razão para mudar. Quero é melhorar, corrigir e superar. Manter a minha essência, meu eu, o brilho no olhar. Minha cabeça é aberta para o novo. Tenho minhas manias, meus enganos e meus erros. Meu passado atrás de mim, e meu futuro à frente. Minha verdade se sobrepõe, meu amor prevalece. Eu preciso de cuidado, e preciso pertencer. Tenho um vazio dentro de mim. Eu falo o que condiz, o que convém. Tenho momentos pequenos. Momentos bonitos e únicos. E dou valor às poucas pessoas especiais. Conheço a solidão. Valorizo a felicidade e os frutos de um sorriso sincero. O que importa é a tranquilidade de uma vida plena. Vida simples. Sonhos tão altos quanto o céu. Horizontes distantes.

No comments:

Post a Comment