Monday, September 26, 2011

solidão

Cansei de desvaneios, cansei das tempestades. Por maior o tempo que dure a chuva, vamos ficar aqui dentro. Longe do frio, do vento que traz meu cabelo em nós cruéis e ferozes. Castiga meu rosto e coloca nele lágrimas que não chorei. Não, não as chorei. Eu as guardei aqui dentro, e em meus sonhos, em meus cantos as chorei em segredo.  Porque vai demorar a passar a tempestade. As àrvores dançam ao som dos pingos a tilintar a janela da sala. Assim comigo terei algo, dentro de mim acharei a companhia no peso das lágrimas que não chorei.
Não há silêncio. Há um barulho que não cessa. Tão contínuo.
Dentro de mim há somente pensamentos. Alguns tão difíceis, profundos e longíquos. Outros apenas coisas do momento.
Há algo que não deixa a chuva cessar. Creio que devo resolver o que perburba o céu. Descarregarei as pesadas nuvens.
Derramar meu céu tão simplesmente.

No comments:

Post a Comment