Monday, July 25, 2011

mácula escura

Sei que da minha demora para escrever. Sei o quanto custa eu dizer o que se passa, o que acontece aqui dentro. Uso a falta do tempo como desculpa para esquivar-me. Esconder-me em meu lugar. Deixar um espaço só meu, deixar que só eu me conheça por inteiro. Às vezes me pergunto o quão real ainda sou, a quantidade de verdade que sobrou em mim.
Não acho sagaz essa abertura.. Ou simples. Ou sincera. O efusismo das pessoas levou-me ao extremo do oposto. Leva tempo para me descobrir. Esse tempo leva um pouco de mim para longe, até onde eu não consigo mais alcançar.


Há algo que esse tempo não irá curar.. Essas partes vitais que foram tiradas de mim e fizeram com que eu criasse essa barreira entre eu e o mundo. Sei bem da existência dela, eu mesma a construí. Fez com que eu preferisse a solidão. Fez com que eu decidisse o que é melhor para mim.

1 comment:

  1. O que eu penso sobre seus textos você já sabe... desculpa por não ter respondido seu recado no lastfm, mas eu abandonei há algum tempinho já e, acabei esquecendo de ver às novas mensagens, hoje lembrei dele e fui lá ver... tinha uma msg sua, haha.

    PUTZZZZZZZZZZ, cara quase ninguém acredita nesse meu lado hardcore e jazzístico. Mas, existe sim! Pode acreditar "(yn)". Gosto de ouvir oque me faz bem e me desafia bateristicamente falando também, por isso ouço bastante som pesado e algo mais light, e mais técnico. Mas é isso aí... sucesso pra você guria, tu escreve muito. MESMO!

    ReplyDelete