Wednesday, May 4, 2011

firmação

Há momentos que não esqueço, de jeito algum. Eles continuam a me assombrar, como um lembrete, uma cicatriz no passado. Meu passado chega a doer.
Já chegou um momento em que desisti um pouco de tudo. Desisti de me importar com o que acontecia ao meu redor. Quis ser egoísta. Vivia de um jeito vazio. Isso não durou muito. Não era meu isso. Não quis ser assim. Decidi que não seria.
Havia um vazio, consumindo um pouco de mim, a cada dia mais fundo, adentrando todo meu ser. Tornar-me vazia não iria reverter nada daquilo.
Aprendi a conviver comigo, aprendi a esculpir em torno do jeito meu. Sem perder minha essência. Sem perder o que faz com que eu seja.. eu. Porque pior do que sentir-se perdido é não saber encontrar-se. É não saber encontrar aquele alguém que já se foi um dia. 
E quando não se lembra quem se é.. já foi. É como sentir-se no lugar de outro alguém.
Há momentos de certeza.
É esse o momento, tal qual nossas convicções são tão fortes, nossa visão clara e nosso instinto aguçado; esse é o momento de ser, mais do que em qualquer outro.

No comments:

Post a Comment