Friday, September 10, 2010

substituível


Eu tenho alguém. Um outro alguém. É que você quem não enxerga isso. Quando você se foi, logo fiz questão de não dar motivo para a solidão consolidar-se ao meu lado. Olhei para o movimento entre as ruas paralelas a se encontrar, e você já não estava mais no meu mundo.
   Não difame a minha imagem. Não sinto culpa por querer ser feliz. Não sentirei resquícios remorso. Quero voltar a ter alegria em um sorriso espontâneo, coisa que de mim você tirou.
Arranjei quem sacia minha necessidade de ser feliz. Esse alguém está comigo quando sinto tanto a sua falta. Ah, maldita falta essa que você faz.
    Eu esperava não sentir a sua falta. Eu esperava não me arrepender de você.
  Todavia não mais isso importa. Tenho outros braços que acolhem minha cólera.
   Esse alguém que envolve-me no mais doce abraço, faz-me recordar que a solidão não sobressaiu-se.
   Amor, não vá pensando que seu lugar não está ocupado. Desde que você se fora, pude respirar sentindo o ar em mim entrar. Pude descansar o coração e sussurrar a ele que parasse de sonhar.
   Foi então que eu encontrei alguém, meu querido. Esse alguém com o nome de Saudade.

No comments:

Post a Comment