Friday, July 9, 2010

lonely mind


Quero apenas palavras que contem algo mais do que eu já sei. Quero palavras que digam o que eu preciso saber. A sinceridade irá abraçá-las, sem sombra de dúvidas. E então você ass pronunciará durante algun  instantes e você encherá minh’alma da mais pura e vil honestidade. O que me importa se conseqüentemente, ao encher minh’alma, você irá encher também meus olhos?  Primeiramente removendo a parcial cegueira que os invadiu, e posteriormente regando-os de lágrimas. Eu não nego, eu me entrego, coloquei-me em suas mãos, juntamente à chave do cadeado que envolve meu coração.
Espero que algum dia eu tenha a mente vazia e sóbria.
Apesar de tudo, sei que agüentarei cada palavra que você dirá a mim. Creio também assegurar que desmoronarei ao ouvir sequer uma mentira.
Olhar nos teus olhos e eles terem o ar de incerteza, quando os meus tão transparentes são, dá-me apenas medo e angústia a mais.

No comments:

Post a Comment