Wednesday, June 16, 2010

all about you

Nem o mais lindo dia de outono consegue expressar tamanha façanha que é olhar você. Há harmonia em teus traços. Teus olhos negros como a escuridão que cai sobre a noite a nos abraçar.
Não são os traços mais belos, certeza disso tenho. Nem as mais sinceras palavras. Não são as mais atordoadas desculpas, nem mesmo possui a mais bela história de amor.
Não diz o que quer na hora certa, e deixa tudo como não-dito. Diz o que não deveria.
Parece não ter relógio, sempre na hora errada decidi dar o ar de sua graça.
És o desconhecido, o inesperado.
Sei de todas as tuas manias, e defeitos.
Teus defeitos que parecem imperceptíveis, mesmo estando em auto-relevo.
És uma marca, uma cicatriz deixada no meu coração. Acho que nada mais descreveria melhor a ti.
Tu te tornastes exatamente o que eu preciso e és tudo o que eu detesto.
Mas eu não vejo forma de continuar essa vida sem ti.

No comments:

Post a Comment