Friday, February 26, 2010

a cada dia um mundo novo.

E eu subo naquele jardim, aquele que traz saudade. Naquele lugar onde você disse que desejava ficar, descançar, encontrar a paz. A cada passo eu sinto mais a sua presença ao meu lado. Mas estou sozinha. E sento para te sentir ao meu lado. Vendo o sol se pôr no topo da colina, com a tristeza devastando tudo dentro de mim. Vastas possibilidades de como seria tudo com você. Você sempre foi a única a acalmar a minha teimosia, a única a diminuir a minha raiva momentânia. Sempre acordou no meio da noite, frio ou calor, cansada ou disposta, para ver como eu estava. E sempre com aquele beijo de boa noite. Sempre me amou incondicionalmente. Nem preciso dizer que eu também. E será que eu estou errada por chorar de saudades? Porque eu choro, eu sofro. Porque dói saber que a tua presença não está mais comigo. É muito errado eu só querer que você seque as minhas lágrimas depois de um triste episódio? Estou errada em apenas querer um abraço seu a me envolver? É errado querer que você esteja aqui para ver o que eu faço, quem eu sou e ter orgulho disso? É errado querer saber e ser fruto dos seus princípios? Eu só choro porque eu não quero nada além de você ao meu lado. E nesse dia de hoje completam dez anos desde que você se foi. E eu choro vendo o sol se pôr, encolhendo-se perante a colina. Fico aqui pra sentir o teu amor, teu abraço  protetor a me aconchegar. E só abro um sorriso porque sei que a sua mão está a secar as minhas lágrimas.
E mesmo dez anos sendo, sim, uma eternidade, eu só quero achar em ti um motivo para aguentar o que o amanhã sem você irá me proporcionar. 'A cada dia um mundo novo.'

No comments:

Post a Comment