Wednesday, January 13, 2010

clouds will cry.

Dossiês escondidos dentro da sua mente que, por algum motivo desconhecido, não quer ser confinado dentro dela. Fatos que incomodam, hipóteses que levantam suspeita. Deixam-me sem sono, esperando o amanhecer, aguardando um novo dia a aflorar.
Eu acho que eu sou o rio, que vira mar ao chegar ao imenso azul. Como se morrer fosse desaguar. Como se o meu confidente fossem os raios de sol brotarem dentro das profundezas das minhas águas. Os segredos dentro da minha mente. A confidência e intimidade como parceiros novamente. Tornando-se um só. E agoras várias partes do que eu sou evaporam para com as nuvens se juntarem. Agora as partículas de meus pensamentos, partes da minha água fazem parte do meu confidente, da minha nuvem. E lá meus segredos permanecerão até o fim. Eu já me rendi, fui tentada a contar. O que fez você, meu bapu de confidências, baú onde guardarei o melhor de mim.
Mesmo quando eu mergulhar no imenso mar azul novamente. O mar azul que olha pra mim com a inabalável ternura, ofuscando-me com o seu brilho. Fazendo as nuvens chorar na mais pura simplicidade, o novo sol me fez mergulhar em segredos, fez-me não ter mais segrdos com o novo mar em que eu mergulhava. Fez com que eu perdesse  o medo de voar. Fez-me flutuar e fazer parte desse imenso azul. E desse mar agora eu tirarei o amor, darei amor. Farei dele o confidente de todos as minhas vis palavras. Farei dele o ouvinte de minha voz. Farei dele o amante de meus sonhos. O brilho da minha estrela nunca terá que se apagar. Você será a noite para iluminá-la Você será a nuvem das minhas gotas de água. Você será o mar azul onde eu desaguei. A imensidão azul que eu aguardeava. O ciclo agora irá parar. Evaporar.

1 comment:

  1. meu deus, que texto mais lindo! simplesmente amei, perfeito.

    ReplyDelete