Tuesday, October 13, 2009

meanless truth.

Não posso mais sentir-te como se fosse o meu último raio de sol, minha última noite de verão. Não posso mais submeter-me à aventuras sem cabimento, inescrupulosas à minha realidade. Não é mais possível que eu te acompanhe, que eu fique ao teu lado. Não há a possibilidade de uma noite a mais, sequer, que eu permaneça nessa fantasiosa aventura. A nossa aventura.
Voltar à realidade será um fardo, pois carregarei uma verdade pesarosa em minh'alma. Uma fantasia apenas. Mesmo não tendo algo comparável. Nada é tçao sem nexo, tão belamente bruto, dificilmente novo. Uma fantasia que dura pouco. Pouco demais para ser considerada um pedaço de realidade. Pouco demais para ser considerada um pedaço de verdade.
_________________________________________________________________________________

Necessito inspiração.

1 comment: