Sunday, August 9, 2009

mais que tudo, meu orgulho

Por tanto já passamos juntos que é difícil lembrar cada momento. Tanto já fizestes por mim que às vezes esqueço de agradecer. Por tanto já passei com você ao meu lado que de vez em quando me surpreendo com as lembranças. Cada vez que olho um cabelo branco a mais entrelaçado entre os seus cabelos negros, tenho vontade de chorar. Não de tristeza. Nem de alegria. Mas sim de surpresa de ver que o tempo está passando. Cada vez que saímos eu tento deixar cada detalhe marcado na memória. Cada trejeito, cada detalhe, cada pequeno defeito fica em meus olhos para refletir ao meu filho. O orgulho, a honra de ser sua filha são inesgotáveis. Pois tantas vezes já me encontrei chorando por causa do orgulho que sinto de tudo o que fazes por mim, que eu às vezes fico trsite. Lágrimas correm em minha face, assim como o tempo contra nós. Cada vez que me olho no espelho, me sinto parecida com você fisicamente. Como pessoa? Como pessoa o meu sonho é ser pelo menos um terço do que és. Tu mereces o mundo. Pai, você é o meu herói, meu ídolo, meu irmão, meu amigo, minha esperança e a minha paz. Você é em quem eu acredito sempre. A cada vez que penso em ti, que vejo o meu herói, eu sinto a minha esperança renovada, e é isso que me faz seguir em frente. A minha confiança em ti é única. Eu espero nunca te decepcionar, porque seria o pior sentimento do mundo. O meu rspeito por ti nunca acabará. Se palavras fossem tudo, eu te daria todos os dicionários do mundo, pode apostar! Mas como não são, o que quero é que acredite em mim a cada dia mais. O nosso amor é inacabável, inquebrável e até incompreensível. Ele é algo que eu pra sempre presevarei e carregarei comigo. Faço tudo por ti, vou a qualquer lugar, faço qualquer sacrifício. Eu te amo demais, não eciste uma unidade de medida para ele. Eu te amo demais sempre e pra sempre, meu herói, meu pai. Pai, feliz dia dos pais! ♥

No comments:

Post a Comment