Saturday, July 18, 2009

detalhes, detalhes, flores, primaveras e tempestades.


Teus olhos me afetam de forma inexplicável. Quando teu cabelo reluz a luz do sol ficando em tom azulado, fico azul, roxa e rosa. Quando a tua franja se desajeita e para na frente de teus olhos e atrapalha a tua visão.. Quando te irritas com algo e sai para ter uma explicação, quando gritas com alguém por pura raiva. Quando dizes eu te amo a quem precisa ouvir essas mesmas palavras. Quando te sentas ao meu lado, mesmo que seja para ficar em silêncio, mesmo sabendo que não teremos assunto. Quando ficas ao meu lado, falando comigo ou mesmo com os outros e sinto meu coração acelerar. Será que o teu acelera assim como o meu? Tudo isso faz com que eu me apaixone sempre cada vez mais por ti. Mas o meu amor já é mais uma entrega, porque por mais que eu me esforce, não lembro da última vez que você disse a mim que me ama. Eu estou cansada de ter sempre o meu mundo caindo ao saber que você está interessado em alguma menina. Quem corre por gosto não cansa, penso, e indago se como estou cansando, se ainda tenho gosto. Será? Meu amor nunca se esgotará, nem tem prazo de validade, mas a paciência chega ao fim. Tomara que você pense nesses pequenos detalhes quando pensa em mim. Eu suplico que valorizes isso, porque, senão, quem sairá dessa soy jo. Eu sei que sempre és a luz no final do túnel pra mim, só não sei se serei a pessoa a espera dessa luz, não sei mais.

No comments:

Post a Comment